Coquetel para ganhar Força e Volume Muscular

O uso de suplementos alimentares proporciona uma ótima alternativa para alcançar os objetivos com o treinamento físico, sejam eles quais forem. Seus benefícios são atualmente demonstrados em várias pesquisas científicas e também no dia-a-dia das academias.
Então, veja as melhores combinações para cada necessidade.
Começamos por aqueles que precisam aumentar a sua FORÇA e o VOLUME muscular

O Óxido Nítrico (NO2) é um dos principais suplementos para alcançar este objetivo. É uma molécula que exerce numerosas funções em nosso organismo, dentre elas o aumento do fluxo sanguíneo nos músculos. O NO2 proporciona um relaxamento na musculatura das veias, fazendo com que tenham uma maior dilatação e aumentando o fluxo sanguíneo. Isto significa que os músculos receberão mais oxigênio e nutrientes essenciais, fornecendo mais energia durante os treinos. Um estudo realizado este ano pela National Strenght Conditioning Association (NSCA) concluiu que aqueles indivíduos que ingeriram Arginina – componente principal da maioria dos potencializadores de NO2 – puderam treinar por mais tempo, retardando a fadiga.

Além de fornecer mais oxigênio e nutrientes, o aumento do fluxo sanguíneo para o músculo ocasiona também um maior aporte de hormônios, como a Testosterona e o GH (hormônio de crescimento), favorecendo o aumento da força e o desenvolvimento muscular.

Para aprimorar os efeitos do NO2, mescle os suplementos a seguir:

COMPONENTE BÁSICO: ARGININA

Esse aminoácido se converte facilmente no organismo em NO2. Consumir de 3 a 5 gramas de manhã, 30 a 60 minutos antes do treino e 30 a 60 minutos antes de dormir sem a ingestão de outro alimento.

COMPONENTE CATALISADOR: PYCNOGENOL

O ingrediente ativo da casca de pinheiros originários da floresta de Landes, no sudoeste da França, aumenta a atividade do Óxido Nítrico, enzima que acelera a conversão da Arginina em NO2. Ingerir de 50 a 100 miligramas junto com a Arginina.

COMPONENTE AMPLIFICADOR: ERVA DE HORNED GOAT

Conhecida como Epimedium, inibe a enzima Fosfodiesterase-5 (PDE5), que normalmente decompõe o NO2. Ao inibir a PDE5, dispõe-se de mais NO2 por mais tempo. Ingerir 500 miligramas junto da Arginina.

COMPONENTE ADITIVO: GINKGO BILOBA

Os ingredientes ativos dessa planta (flavo-glicosides) reduzem a viscosidade das plaquetas e permitem o aumento do fluxo sanguíneo para os músculos e para o cérebro. Por isso que a Ginkgo Biloba também é utilizada para melhorar as funções cerebrais. Ingerir de 40 a 80 miligramas junto com a Arginina.

Fonte: http://www.multiesportes.com.br

Rolar para cima