Segundo Publicações de revistas:
Esse óleo é milagroso
Na pesquisa, realizada na Universidade de Columbia, o óleo de coco foi adicionado à massa do muffin (um bolinho muito consumido pelos americanos) e sobre os pratos de comida das principais refeições dos participantes, que acabaram emagrecendo bem mais do que o esperado pelos próprios pesquisadores. Na barriga, então, o resultado foi incrível: sete vezes mais perda de medidas do que em uma dieta comum!
Mas será que ele ajuda a emagrecer mesmo?
Estudos demonstraram que o consumo regular do óleo de coco virgem ajuda a baixar a pressão, para quem sofre de hipertensão, ajuda a quem sofre de problemas circulatórios, ajuda na cura da depressão e oscilações de humor, prisão de ventre, reduz as dores da artrite e artrose, normaliza o colesterol, combate o refluxo gastro-esofáfico e a azia.
Mas, além disso tudo, ele ajuda a emagrecer e a perder gordura abdominal! Não é milagre, na verdade ele é um leve termogênico, que faz com que o metabolismo aumente e com isso o organismo queime mais rápido as gorduras. Além disso, ele faz com que a pessoa sinta menos vontade de comer doces e alimentos com gorduras, fazendo assim a pessoa “perder barriga”.
Segundo pesquisas, sim! ajuda…
Mas faz milagres? NÃO!
Se você tomar a dose recomendada mas continuar comendo “porcarias” o oleo de coco não fará nenhum milagre.
O sucesso para emagrecer é: Alimentação Correta + Treino + Dedicação! Não é a toa que corpos esculpidos são feitos na academia e não em um sofá! Se você não treinar ele não fará nenhum milagre.
Óleo de Coco é um Ácido Graxo e tem o mesmo benefício de todos os outros a Oxidação.
Se você já está tomando um termogenico para emagrecer, o óleo de coco tem um PEQUENO efeito termogênico, não quer dizer que ele substitui um! O principal benefício do Óleo de Coco é sua Ação Oxidante.
Se mesmo assim você não está tendo resultados, mesmo treinando pesado, pode parar e rever sua dieta! Há algo de errado nela!