Napalm Mini-Gun – suplemento para pré-treino

Lançado recentemente no Brasil e com grande estardalhaço na mídia, o Napalm Mini-Gum era um dos maiores concorrentes do antigo Jack3d, com DMAA que foi proibido aqui no Brasil.
Na sua composição nutricional, a embalagem para o Brasil diz que o produto contém:
Taurina (2.000 mg), Maltodextrina e cafeína (400 mg).
Consta : Taurina, Arginina Orotato, Ácido Aspártico, N-metil D-aspártico com a matriz de aminoácidos e a cafeína anidra, até ai, nada de diferente de outros suplementos alimentares pré-treino que não gozam de tanto prestígio aqui entre os praticantes de musculação.
O Napalm age através da Arginina, um precursor do Oxido Nítrico(NO2)no organismo.

O NO2 é uma substância encontrada no organismo e responsável pela hemodilatação dos vasos sanguíneo, transporte do oxigênio, equilíbrio da glicose, produção de energia e crescimento dos músculos.
A forma de suplemento alimentar foi desenvolvida em 2002 por Edward A. Byrd, o mesmo criador da creatina. Byrd afirma que o NO2 é um aperfeiçoamento da creatina.

O nome, Napalm Mini-Gum, remete ao produto americano e sua fórmula, já que o antigo Napalm Mini-Gun vendido nos EUA, contém a tão controversa substância DMAA, apontada como fonte de dopping, e que agora já apresenta a clara indicação de que é um produto sem “DMAA”.

Segundo o fabricante o produto, entre outras coisas, promove:

  • Aumento da resistência principalmente, pelo nutriente L-Taurina
  • Diminui os níveis de homocisteína no sangue
  • Regula o relaxamento das células da musculatura lisa

Você já usou este produto?
Quer deixar a sua opinião?
Escreva aqui nos comentários. Sua opinião é valiosa.
Participe.

Rolar para cima